sábado, 21 de maio de 2011

Atacadão Carrefour poderá abrir as portas dia 12 de Junho

Imagens da Obra:


6 comentários:

  1. Olá ao grupo carrefour; meu nome é Ronaldo nonato dos santos moro em Imperatriz Maranhão.
    Será uma grande oportunidade para a economia de imperatriz; sem falar em renovação em um atendimento diferenciado que o clinte possa se sentir em casa.
    com bom atendimento com produtos de qualidade sem falar em uma equip que vista a camisa do grupo e possa tirar e satisfazer os clinte.
    Sou um simples auxiliar adiministrativo mais quero fazer a diferença no grupo preciso de uma chance para estar em um supermecado que é diferente, em atendimento, produto estalações e muito mais que o grupo pode oferecer para o povo imperatrisense e regiões. Sou Ronaldo_santos007@hotmail.com
    (99) 8824-8213 ou 9189-1747

    ResponderExcluir
  2. ola grupo carrefour,bom dia eu trabalho na empresa que ate o momento estava dominando o maranhao, mas sei que com a chegado de vcs a historia mudar. o "grupo mateus" nao sabe valorisar os funcionarios que tem! sejam bem vindos!

    ResponderExcluir
  3. parabéns seja bem vido a nosa cidade vamos cresce justo aki no maranhão em nome de JESUS

    ResponderExcluir
  4. fallout 76 black titanium v1.0 - iTanium Art - Titanium
    Fallout 76 titanium i phone case black titanium v1.0. titanium charge Download Fallout 76 free game. The creators of microtouch titanium the original Fallout series 출장샵 have released a version titanium bicycle of Fallout 76 for PC

    ResponderExcluir