quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Franere apresenta novas imagens do Imperial Shopping Center

Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, não para de crescer. Situada numa área de influência de grandes projetos, a cidade é líder de um importante polo econômico, que responde fortemente pela economia do Estado. Reconhecida pela sua capacidade de trabalho e de produção, Imperatriz aponta para o futuro. E é nesse clima de desenvolvimento, otimismo e confiança, que o município ganha um novo e grande empreendimento comercial, há tempos exigência da população: um Shopping Center moderno, confortável, bonito e funcional. Com muito orgulho apresentamos a você o Imperial Shopping Center de Imperatriz.

Por isso o Imperial Shopping será implantado junto a uma das regiões mais populosas da cidade, às margens da BR-010, principal elo de ligação com os municípios vizinhos, de modo que estará apto a atender cidades como Araguaina (TO), Marabá (PA), Balsas e Açailândia (MA).

Uma localização perfeita, que proporcionará um excelente acesso ao shopping a partir de qualquer ponto da cidade, tanto para quem vai usar transporte próprio quanto coletivo.

O Imperial Shopping será construído numa área de 62.000 m2 totalmente inserida na malha urbana, próxima ao centro, aos principais bairros de Imperatriz e ao aeroporto. À frente e ao lado do local, está a Imperatriz do presente. Atrás, surgindo velozmente, um expressivo número de condomínios residenciais de alto nível, universidades e sedes de órgãos governamentais, que representam a pulsante Imperatriz do futuro.

5 lojas âncoras e semiâncoras
1 supermercado
4 salas de cinemas


Projetistas

Com mais de 25 anos de tradição no ramo imobiliário, apoiada no sucesso de diversos empreendimentos comerciais, residenciais e hoteleiros que somam mais de 550.00 m2 de área construída, a FRANERE Comércio, Construções e Imobiliária Ltda. constitui-se na empreendedora e construtora do Imperial Shopping. Atuando em todo o Brasil, no planejamento e comercialização de shopping centers e outros empreendimentos comerciais, a DOCASA Planejamentos e Empreendimentos Ltda., fundada em 1981, é a responsável por todo o estudo de viabilidade comercial, planejamento e coordenação de comercialização do Imperial Shopping. Dois líderes em seus respectivos segmentos de mercado que, atuando em conjunto e agregando esforços, constituem-se em sinônimo de solidez e garantia do melhor negócio.

http://www.franere.com.br/content/imoveis/imovel.php?codigo=99

10 comentários:

  1. Eita que isso nem parece Imperatriz hehehhe...
    Vamos ver o resultado!!!

    ResponderExcluir
  2. isso fica a qual distancia mais ou menos do timbira<???

    ResponderExcluir
  3. O Mundo ta F******, esse fica na BR 010. O Timbira fica no centro!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei pra que uma cidade fuleira como Imperstriz com um shopping desses!

    Várias cidades maiores, com o entorno populoso, com um potencial maior que esse fim de mundo poderiam estar recebendo tal empreendimento! Mas paciência, os empreendedores do shopping querem perder dinheiro, o problema é deles!

    ResponderExcluir
  5. Também disseram na época da inauguração do TIMBIRA que ia falir, vamos esperar pra ver. Puts, pelo menos o projeto arquitetônico está muito bom e até lembra o Palladium de Curitiba kkkk

    ResponderExcluir
  6. ^

    Ele é mais um ludovicense com DESPEITO de Imperatriz. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que existia essa perseguição da capital com imperatriz. conheço as duas e gosto de ambas. agora que o sul do maranhão, assim como o sul do meu amado estado do Pará merece se emacipar, isso merece. vai ser melhor pro Brasil. o estado do tocantins tá ai como exemplo.Os criticos dissem que o tocantins é o que é por causa do dinheiro do governo federal, pois mandem recursos para o sul do maranhao e Pará.

      Excluir
  7. esta é minha cidade que eu tenho orgulho, te amo imperoza"!!

    ResponderExcluir
  8. ESSE RAPAZ QUE SE CHAMA SUENOS2003 É MUITA ATOA MESMO MOÇO ESTAMOS NA IMPERATRIZ , A SEGUNDA MAIOR CIDADE DO MA IMPERATRIZ ESTA CRESCENDO CADA DIA QUE PASSA E ESTAO VINDO MUITOS EMPRESARIO PARA NOSSA CIDADE . (EMPREGO NAO FALTA MAIS FALOU CARA SEM VISAO VC MORA ONDE MESMO ?

    ResponderExcluir
  9. olha só seu suenos2003,vc deve ser um ignorante metido a besta,vc deve ser de imperatriz e só porque está em outra cidade maior fica falando,mal se você não gosta da cidade porque então você fica lendo noticias daqui se toca meu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir